Juiz federal determina pagamento de indenização por desapropriação em valores apurados pela Capital Cálculos

Home / Blog / Juiz federal determina pagamento de indenização por desapropriação em valores apurados pela Capital Cálculos




Rota Jurídica


09 de maio de 2023

Juiz federal determina pagamento de indenização por desapropriação em valores apurados pela Capital Cálculos

Marília Costa e Silva

O juiz da 4ª Vara Cível da Seção Judiciária de Goiás, Juliano Taveira Bernardes, determinou o cumprimento de sentença que determinou o pagamento de indenização a fazendeiro por desapropriação de área rural. O montante de mais de R$ 1 milhão foi alcançado após perícia feita pela Capital Cálculos, empresa que atua em todo o Brasil assessorando advogados e partes, através de perícias nas diversas áreas jurídicas.

Segundo Celso Almeida, sócio-fundador da Capital Cálculos, e Felipe Nascimento e Luciana Nascimento, diretores da empresa, o proprietário do imóvel apresentou em juízo o parecer técnico feito pelo empresa. “Não houve contestação dos cálculos pela outra parte, porque eles foram feitos de forma clara e correta”, frisam.

De acordo com eles, os cálculos homologados pelo magistrado foram feitos por especialistas e demonstram a importância de as partes contarem com um assistente técnico. “Cabe a esse profissional atuar no processo e elaborar não só o parecer técnico mas planilhas de cálculos, como foi feito no caso em análise pela Justiça Federal”, asseguram.

Confira a matéria em:

https://www.rotajuridica.com.br/juiz-federal-determina-pagamento-de-indenizacao-por-desapropriacao-em-valores-apurados-pela-capital-calculos/https://www.rotajuridica.com.br/juiza-homologa-valor-de-liquidacao-de-sentenca-em-mais-de-r-41-mi-montante-foi-apurado-por-pericia-da-capital-calculos/





Compartilhar


Outras Publicações

<< VOLTAR PARA SITE

IR PARA BLOG >>


Facebook


Instagram


Linkedin


Whatsapp

Copyright 2022 Capital Cálculos – Todos os Direitos Reservados

suportegrupol2

suportegrupol2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviar Whatsapp